quinta-feira, 10 de julho de 2014

dia de cão

fiquei suspensa
pela notícia
tipo fora do ar
lembrei de tempos de outrora 
sacudi o esqueleto
pus a perna pra andar 
até em banco fui 
coisa que nunca participei
espera 
espera 
o dia acabou de começar 
corre daqui
corre pra  lá
voltei a atuar
com sorriso amarelo
sempre é hora de lutar 
más notícias de lá 
pra cá tanta saudade , 
saudade da bruxa conselheira 
minha senhora 
progenitora dos meus
sonhos 
minha 
mãe ,
saudade apertada 
suplica com mais saudade de cá também 
se amo ta morta 
se amo ta longe 
não gosto mais 
será que retorna a vida ?
será que dobra a esquina?
será que muda pra cá ?
dia de cão 
gata no cio 
sangue pelo chão 
terei que limpar
aproveita homem, vem me matar a saudade e já trás um revolver que é pros gatos acabar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário